24/01/2022

Conheça Ayo Entregas: mais tecnologia e velocidade nas entregas do seu negócio.

Empresas ayo entregas

Saiba tudo aqui, inclusive como começar a fazer suas entregas com o Web Mobile da Ayo.

 

A ayo entregas veio para acabar com a burocracia e demora na hora de solicitar um entregador disponível para realizar entregas. Nosso foco é de ajudar as empresas a focarem no mais importante: vender seu produto.

Desenvolvemos a aplicação Web mobile para deixar acessível e ajudar pequenos e grandes negócios que desejam solicitar um entregador rapidamente. Foi analisando essas necessidades das empresas que lançamos a Ayo Entregas para facilitar o dia de empresas que entregam diariamente.

 

”A Ayo entregas é um modelo de Entrega rápida via Motoboy com baixo custo, tecnologia e segmentado por região. (ou seja, o motoboy ficará a maioria do tempo próximo da sua loja/restaurante, dessa forma trará mais agilidade)”

 

Por enquanto, o entregas está disponível na plataforma Web mobile Ayo Empresas (tanto no celular quanto no notebook). Em breve, ele também terá mais atualizações de acordo com sua necessidade.

 

Saiba mais sobre e como cadastrar-se.

 

O que é Ayo Entregas?

Ayo entregas é um sistema disponível para empresas que necessitam solicitar um entregador. Exemplificando, digamos que você possui um restaurante especializado em camarão e frutos-do-mar que entrega por delivery para clientes de domingo á domingo. Ou seja: será necessário um entregador que realize essa entrega por voc, isso significa que a Ayo entregas agora é seu aliado (ou seja, faremos suas entregas) basta solicitar.

 

 

As principais características do Ayo entregas são:

  • DashboardO dash é essencial para solicitar uma entrega e também para ter dados importantes: status da solicitação, histórico de entregas, histórico financeiro, cancelamentos.
 
  • Economia: Aqui você economizará tempo e 15% em suas entregas. Mais dinheiro livre para seu negócio estar em movimento.
 
  • Vários motoboys disponíveis: tenha a sua disposição para solicitar de maneira rápida, o melhor de tudo é que nossos motoboys geralmente estão próximo do seu restaurante aguardando a solicitação, desse modo você ganha velocidade na hora de entregar.
 
  • Chat e contato do entregador: A comunicação é fundamental, você terá como ligar para o motoboy ou enviar mensagens.
 
  • Proteção e segurança: conte com a Ayo para garantir que suas entregas chegarão bem ao seu cliente.
 
 

Quanto custa o serviço?

Por se tratar de um serviço que você solicita de acordo com a demanda do seu restaurante/loja, o custo pode variar. No entanto,estimamos que você terá uma economia de 15% comparado a outros meios de adquirir um serviço de entrega.

 

 

Como cadastrar-se no Ayo Entregas? 

Por enquanto, é possível fazer seu cadastro entrando em contato diretamente com nosso setor comercial. Veja o passo a passo:

 

  • Entre em contato Setor Comercial pelo Whatsapp
  • Solite o cadastro do seu negócio 
  • Coleta de Informações sobre a empresa: Endereço, CNPJ e tipo de negócio.
 
 

Pronto! Iremos seguir com a aprovação e em até 48 horas seu negócio estará apto a realizar entregas utilizando nosso sistema.

Nosso Site: https://ayoapp.com.br/

Ayo Passageiro:

Google Play – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ayo_passageiro

Apple Store – https://apps.apple.com/br/app/ayo/id1493397196

Ayo Motorista:

Google Play – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ayo_motorista

Apple Store – https://apps.apple.com/br/app/ayo-taxista/id1493405063olor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS