21/10/2020

Curiosidades da Ayo

A Ayo é um aplicativo de mobilidade intermunicipal sergipana que chegou para facilitar vidas, pensar no cliente que precisa marcar um exame ou até mesmo realizar uma consulta, estudar, trabalhar, torna-se a praticidade, rapidez e segurança, seu destaque. Além de poder fazer um agendamento prévio de sete dias de antecedência da sua viagem, o aplicativo também faz a realização de envios de encomendas, como assim encomendas? Por exemplo, se você precisa pegar algum documento ou qualquer outro tipo de encomenda, a Ayo busca e leva, tudo isso de forma fácil e segura em um único lugar. Mas a Ayo tem mais o que explorar, irei lhe passar algumas curiosidades para você não perder tempo e dinheiro, é claro. Que tal embargar nessa viagem comigo?  Começamos então, listando nossas paradas no caminho: 

1.

  1. Viajem mais  barata, o serviço apresenta um valor acessível a todos os públicos, o cliente paga somente sua reserva, além disso, pode escolher quantos lugares deseja reservar, por exemplo, para uma viagem em família, com os amigos, e tudo isso de forma barata, segura e confortável. E claro, clientes novos recebem um cupom, a viagem fica mais barata ainda, quase de graça, e concorde comigo, nada melhor que viajar pagando pouco com tantos benefícios.  

Táxi
táxi

2. Comodidade, o cliente não precisa ficar fazendo paradas em destinos aleatórios, ou descer em uma rodoviária para pegar outro transporte, causando às vezes atrasos, estresse e cansaço, na Ayo você coloca a sua localização de embarque  e o seu destino de viagem, ela vai até você e o leva ao destino pretendido, sem nenhuma preocupação, trazendo assim, um sentimento de tranquilidade. O cliente pode se comunicar com o motorista através de um chat que fica disponível após o agendamento, dando suporte para qualquer dúvida.

3. Segurança, todos os motoristas são nossos parceiros, nossos taxistas possuem mais de 10 anos de experiência, atenciosos, se preocupando sempre com o bem-estar do cliente.

 

4. Praticidade, como disse antes é tudo muito prático, é só baixar, se cadastrar, fazer seu agendamento de viagem ou de encomenda, e está pronto o sorvetinho, brincadeira, está pronto sua viagem, tudo isso na palma da sua mão.

táxi
táxi

 

Estamos chegando ao fim da nossa viagem, depois de quatro paradas, cheia de informações preciosas, irei passar algumas dicas, super rápido. No aplicativo da Ayo, você pode escolher o motorista, o horário, informar o tipo de encomenda, acrescentar alguma informação sobre a viagem que será realizada, pode utilizar o Indique e ganhar, mas não de boca a boca, pelo aplicativo mesmo, se não perde a oportunidade de ganhar um descontinho, e por último, sobre as formas de pagamento, há mais de uma opção. Pronto, depois dessa imensa bagagem que compartilhamos, tenho uma pergunta, para onde você quer ir hoje? Aracaju, Lagarto, Itabaiana ou Estância?  Não importa seu destino, vá de Ayo, seu aplicativo de viagens intermunicipais. 

Nosso Site: https://ayoapp.com.br/

Ayo Passageiro:

Google Play – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ayo_passageiro

Apple Store – https://apps.apple.com/br/app/ayo/id1493397196

Ayo Motorista:

Google Play – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ayo_motorista

Apple Store – https://apps.apple.com/br/app/ayo-taxista/id1493405063olor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS